Top Ad unit 728 × 90

Garota deixa lente de contato no olho por 6 meses e amebas comeram as córneas dela

Não, isso não é uma lenda urbana, isso aconteceu de verdade. Lian Kao, uma moça que vive em Taiwan não trocou as lentes de contato dela por seis meses e acabou cega por ter suas córneas comidas por amebas.
O espaço que existe entre as lentes de contato e o olho são bastante propícios à criação de microorganismos e é exatamente por isso que não é recomendado dormir com as lentes nos olhos e lava-las com aquela aguinha milagrosa que mata microrganismos que meio que podem comer seus olhos e te deixar cego.
olho lente 620x411 Garota deixa  lente de contato no olho por 6 meses e amebas comeram as córneas dela
dXmYYL7 Garota deixa  lente de contato no olho por 6 meses e amebas comeram as córneas dela
Essa foi a ameba que deixou Lian Kao cega
Segundo a notícia que relatou a cegueira de Kao, ela não tirou as lentes dos olhos por seis meses. Por isso ela acabou perdendo a visão, afinal de contas, ela não só deu margem a uma criação de microrganismos nos olhos como também não deixou o olho “respirar”, criando machucados que infecionaram com tremenda facilidade e criando um ambiente mais propício ainda à criação de amebas.
A doença em questão que afetou a estudante foi a Acantamoebíase, uma doença onde as amebas começam a se desenvolver e a comer bactérias que ficam no olho. Conforme isso acontece, uma infecção começa a ser criada no seu olho e as amebas começam a entrar cada vez mais fundo nos olhos.
Lembre-se disso sempre que estiver com preguiça de tirar as lentes ou lava-las da maneira correta.
- See more at: http://blogmistureba.com.br/garota-deixa-lente-de-contato-olho-por-6-meses-e-amebas-comeram-corneas-dela/#sthash.VmSeNjIt.dpuf
Garota deixa lente de contato no olho por 6 meses e amebas comeram as córneas dela Reviewed by Unknown on 09:59 Rating: 5
All Rights Reserved by Enterimento R7 © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.