Top Ad unit 728 × 90

Empresária acusa usuária do Instagram de “roubar” selfie e trocar seu rosto

Uma empresária capixaba está acusando uma usuária do Instagram de roubar uma selfie sua tirada dentro de um elevador e meticulosamente substituir o seu rosto por outro. Se comprovado, um trabalho de Photoshop muito bem feito, merecedor do troféu vergonha alheia do ano.
Julia Nunes Barbosa já está acostumada com o sucesso de suas imagens, cada postagem, mais de mil curtidas e um caminhão de comentários. Com o sucesso que seu corpo escultural faz, a empresária mede sua popularidade pela quantidade de perfis falsos criados com as suas fotos. “Já fizeram fakes com fotos minhas e se passam por mim no Facebook, Instagram e até no WhatsApp. São sempre nomes diferentes com fotos minhas”, disse ao Extra.
No entanto, a moça se surpreendeu ao lhe enviarem uma montagem com um dos seus tão famosos selfies, tanto que passou a realizar a divulgação do perfil da “ladra”, que acabou encerrando a conta devido o volume de comentários e a grande repercussão do caso. “Eu não conheço essa pessoa. Recebi a montagem por mensagem direta de um seguidor que reconheceu que aquela foto era minha. Foi a primeira vez que acontece algo desse tipo e isso me assustou.”
julia-empresaria-selfie-roubado-8-620x350 Empresária acusa usuária do Instagram de “roubar” selfie e trocar seu rosto

- See more at: http://blogmistureba.com.br/empresaria-acusa-usuaria-instagram-de-roubar-selfie-e-trocar-seu-rosto/#sthash.sFD92QuK.dpuf
Empresária acusa usuária do Instagram de “roubar” selfie e trocar seu rosto Reviewed by Unknown on 14:48 Rating: 5
All Rights Reserved by Enterimento R7 © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.